Sitemap - Rei da Cerca elétrica

Ligue Rei da Cerca Elétrica11 2957-188511 98162-1021

Sistema de segurança para condomínio zona leste

Existe uma discussão em curso, envolvendo toda a população do mundo, independente da nacionalidade e da história de vida, se atualmente vive-se melhor ou pior do que algumas gerações passadas. A questão é complexa, pois envolve uma série de análise de determinantes, assim como adaptar as diferentes condições tecnológicas, ou tamanho da população ao longo do tempo. Por exemplo, em questão de saúde nós sabemos que muitas doenças infecciosas mortais que antes não haviam cura foram erradicadas devido a tecnologia de imunização e saneamento ambiental. Em contrapartida, outras doenças surgiram, não apenas de natureza infecciosa, mas também crônicas, associadas ao estilo de vida, ou mesmo como resposta ao mal uso de uma determinada tecnologia (como a recente associação encontrada entre autismo e uso de agrotóxicos). Tal complexidade de observação pode ser mais surpreendente quando verificamos que estes fenômenos estão conectados em uma linearidade temporal, sendo que existe um custo-benefício de não se investir no futuro, negligenciando as gerações futuras.


A Segurança Pública

Ainda na questão de se a situação atual esta melhor ou pior, tópicos a respeito de segurança pública – principalmente nas grandes cidades – sempre trazem informações aterradoras quando se verifica os dados temporais. O Brasil por exemplo, vem apresentando uma piora, nos últimos 20 anos, em indicadores de criminalidade, como assassinatos anuais por armas de fogo, e consumo de drogas de alto grau de vício. Tais indicadores sociais sempre estão atrelados a outros crimes, como furtos, roubos e invasão de propriedades, atos ilícitos que sempre ocorreram, mas que ganham ainda mais relevância em momentos de crise económica e cultural. Será que atualmente a sua residência ou o seu local de trabalho esta mais seguro do que à época do seus país, ou avós? Esta é uma realidade que nos faz pensar se o desenvolvimento humano traz necessariamente apenas coisas benéficas.


Crimes que lesam o patrimônio

Infelizmente o grau de violência pode nos alcançar quando acreditamos que estamos mais protegidos. E estas dinâmicas tendem a ocorrer em zonas e regiões que apresentam importante circulação monetária e geração de riqueza, como por exemplo a Zona Leste da cidade de São Paulo. A região vem se destacando do município devido, nos últimos anos, receberem sólidos investimento norteados pelo mercado imobiliário, trazendo consigo não apenas uma nova classe residencial, mas também toda uma leva de prestadores de serviços, trabalhadores e demais profissionais que suportam e abastecem os consumidores locais. Por estar “na moda”, a região tornou-se alvo de invasão de propriedades, principalmente para condomínios fechados, quando estes não apresentam dispositivos de segurança ou outros meios de proteção ao patrimônio. Para este tipo de necessidade, o Sistema de segurança para condomínio zona leste traz até o seu condomínio um completo sistema de vigilância e segurança patrimonial.


O nosso serviço

Somos uma empresa líder no seguimento, trazendo o melhor da tecnologia relacionada à segurança e prevenção de riscos ao seu patrimônio. Apresentando elevado rigor profissional, nossa equipe de profissionais averigua os principais aspectos da propriedade, identificando pontos críticos, fraquezas ou outras facilitações que permitem tentativas de invasões à área interna do condomínio. Nós trabalhamos com as melhores marcas do mercado internacional de segurança, sempre com a garantia de um serviço especializado, desde a instalação ao apoio estratégico e logístico. Ligue agora mesmo e fale com um de nossos profissionais, estamos disponíveis para esclarecer sua dúvida quanto a todos os nossos serviços de segurança para o seu condomínio.


Copyright 2017. REI DA CERCA ELÉTRICA - Todos os direito reservados.

Please publish modules in offcanvas position.