Sitemap - Rei da Cerca elétrica

Ligue Rei da Cerca Elétrica11 2957-188511 98162-1021

Manutenção de alarme, cerca elétrica e interfone na Penha

Se perguntarmos para algumas pessoas na rua (estas vivendo em uma cidade grande), qual o principal problema que enfrentam rotineiramente e que gostariam que mudasse, qual seria a resposta da maioria? Pode ser que alguns diriam uma melhor educação para seus filhos, uma melhor rede de saúde, ou ainda mais oportunidades de trabalho e menos insegurança profissional. Entretanto, a segurança pública poderia chegar facilmente ao topo da lista, vide a prioridade que atualmente temos em nos proteger da violência urbana. Isso fica mais claro se observamos a situação dos grandes centros urbanos brasileiros.


Os problemas dos grandes centros no Brasil

Em especial nos países de terceiro mundo, devido a heterogenia da distribuição de renda e outros mecanismos relacionados ao desenvolvimento social, grandes centros urbanos estão cada vez mais cheios, fazendo que com isso problemas associados aumente demasiadamente, como o caso da segurança pública. Grande quantidade de roubos, furtos e invasão de propriedades são reportados, principalmente quando há descaso do poder público responsável, assim como quando a força policial não possui recursos suficientes para suprir toda a demanda de uma grande cidade. Isso obriga os próprios moradores e comerciantes a buscarem seus próprios meios de proteção e prevenção de riscos à crimes dessa natureza.


A cidade de São Paulo e a Zona Leste

A cidade de São Paulo é um dos maiores centros urbanos do mundo, com uma população com mais de 21 milhões de pessoas presentes em sua região metropolitana. Essa grandeza pode ser dividia em regiões, estas com suas próprias características, como a Zona Leste: consequentemente aos investimentos imobiliários que cresceram exponencialmente nos últimos anos, os bairros desta área receberam uma grande quantidade de empreendimentos residenciais e condomínios, fazendo com que todo uma gama de de prestadores de serviços e demais comércios se locomovessem à zona. Esse dinâmica fez com que os bairros da Zona Leste ganhassem mais importância econômica e financeira. O bairro da Penha representa um tradicional bairro da Zona Leste: antigamente restrito a um “bairro-dormitório” que albergava a mão de obra que ia todos os dias para as outras regiões da cidade trabalhar, atualmente a situação se inverteu, e ele é o destino de muitos trabalhadores, tornando o bairro suficiente para suas próprias necessidades (uma pequena cidade dentro de uma grande cidade). Consequentemente ao aumento de propriedades e maior quantidade de dinheiro circulante, mais pessoas focam local, tornando o bairro mais vulneráveis a crimes relacionados a violência e subtração de bens materiais.


Proteja-se!

A Manutenção de alarme, cerca elétrica e interfone na Penha é uma empresa do setor de segurança patrimonial, que traz um completo catálogo de produtos e serviços do ramo para a instalação e manutenção de dispositivos de segurança, seja para sua residência ou estabelecimento comercial: alarmes monitorados, as cercas elétricas, câmeras de segurança, interfones e centrais de monitoramento e apoios logísticos. Trabalhamos com estratégia, com a nossa equipe avaliando os principais aspectos da sua propriedade, identificando assim os pontos chaves que podem ser alvo de tentativas de invasão e roubo. Lembre-se que uma propriedade não segura é um convite para um meliante provocar atos criminosos.



Copyright 2017. REI DA CERCA ELÉTRICA - Todos os direito reservados.

Please publish modules in offcanvas position.