Sitemap - Rei da Cerca elétrica

Ligue Rei da Cerca Elétrica11 2957-188511 98162-1021

Cerca elétrica para condomínio na Penha

Percebe-se que, apesar de muitos problemas estarem presentes no cotidiano do povo brasileiro – como a saúde, a educação e o desemprego – a segurança pública é a que mais chama atenção atualmente, principalmente se a pergunta for feita para um morador de um grande centro urbano. Como um país continental e com vasta quantidade de recursos, o Brasil infelizmente não assumiu as responsabilidades cabíveis para tornar-se um país de primeiro mundo. Muito pelo contrário: continuou sendo apenas um observador passivo perante as outras nações do mundo, como os Estados Unidos e China. O resultado é este que vemos rotineiramente em nossas vidas: um país rico, mas com um povo miserável, que por não conseguir alcançar as mínimas condições de sobrevivência sempre necessita inventar algum jeitinho para lidar com as coisas.


Violência urbana no Brasil

E por que vemos essa quantidade de violência no nosso país? Sempre tivemos a pecha de ser um povo caloroso, receptivo, carnavalesco e que gosta de festas e de farra. Essa idealização é recorrente quando algum estrangeiro pensa no Brasil, principalmente nas festas de fim de ano e no carnaval. Porém, tem-se a fama também do elevado grau de violência que nossos grandes centros urbanos apresentam. As causas desta violência podem ser conjecturadas por diversos fatores: apresentamos não apenas uma enorme quantidade de uma população marginalizada, mas também uma enorme desigualdade social e má distribuição de renda, comportamento que não é verificado por exemplo na China que, apesar de apresentar uma horda de miseráveis semelhante a nosso país, as desigualdades sociais não coexistem tão próximas. Esse desequilíbrio social do nosso país é antigo, construído por séculos de negligência do poder público e dos órgãos responsáveis. Portanto, essa má administração foi a peça fundamental para chegarmos ao atual estágio de violência e de crimes de diversas naturezas.


Segurança pública nos centros urbanos

Grandes centros urbanos são o ponto máximo das construções humanas, compondo uma elevada quantidade de pessoas vivendo sob uma mesma divisão político-administrativa. Como em todos os locais que apresentam uma enorme quantidade de pessoas, problemas são sempre recorrentes quando se tem muita gente em pouco espaço. Some a este cenário os grandes centros urbanos brasileiros: uma elevada população abaixo da linha da pobreza, isto resultando em violências e crimes, podendo ser ainda mais intenso quando a força policial responsável não tem estrutura suficiente para suprir as demandas necessárias. Pior: quando esta violência se encontra em níveis alarmantes, ela sai das vias públicas e nos alcança quando estamos em um lugar teoricamente seguro: nossas residências e nossos locais de trabalho. Será que a sua casa ou seu estabelecimento comercial está à mercê desta violência dos grandes centros urbanos?


Cerca elétrica para condomínio na Penha

O bairro da Penha é uma típica região da Zona Leste. Se antes era marcado por um alto contingente de trabalhadores que saiam de suas casas rumo aos outros locais da cidade, atualmente a situação se inverteu, devido aos elevados investimentos imobiliários e empreendimentos empresariais que deram nova dinâmica à Zona Leste. Por assim o número de condomínios se tornaram constantes nas paisagens dos bairros da região e, por conseguinte, crimes ocorridos nestes locais tem aumentando sua incidência. Para isso que existe a Cerca elétrica para condomínio na Penha, somos uma empresa especializada em segurança patrimonial, com catálogo extenso de produtos e serviços voltados ao seguimento. Nossa esquipe traz para o seu condomínio o melhor na implementação de cercas elétricas e cortantes, reduzindo os riscos de invasões e outros crimes associados. Entre em contato com um de nossos profissionais, e esclareça todas as suas possíveis dúvidas quanto ao nosso serviço. A segurança da sua família agradece.


Copyright 2017. REI DA CERCA ELÉTRICA - Todos os direito reservados.

Please publish modules in offcanvas position.