Sitemap - Rei da Cerca elétrica

Ligue Rei da Cerca Elétrica11 2957-188511 98162-1021

Cerca Elétrica na mooca (Cerca Cortante na mooca)

Não é novidade que vivemos épocas perigosas. A segurança pública no nosso país chegou em ao um fundo do poço, que ainda não sabemos se pode cavar mais ainda para alcançar uma posição pior. Apesar do Brasil não estar em guerra (declarada), e ainda termos o folclore de sermos um dos povos mais alegres e receptivos do mundo, estamos em plena desvantagem com outras nações do mundo em quesitos de indicadores de violência e crimes relacionados. E não precisamos nos compararmos aos países de sempre (Estados Unidos; os países da Europa Ocidental; Japão; Israel) para vermos como estamos ruins neste seguimento. Até quando comparamos outras regiões do globo, como alguns países da América do Sul (Chile, Argentina, Paraguai) e da Ásia (Coréia do Sul e Taiwan), o Brasil apresentou um declínio alarmante em seus indicadores de violência, chegando a patamares de países do contrinente africano, os quais já perderam há tempos suas reservas e seguranças financeiras. Estamos seguindo rumo a um abismo, e o pior: este cenário não é uma coincidência ou um azar do destino.

O(s) grande(s) problema(s) do Brasil

Nós chegamos ao século XXI sem prestar conta dos verdadeiros alicerces que compõem uma civilização. A falta de investimento em áreas básicas para resolução de problemas sociais sempre foi negligenciada pelo poder político, sempre mais preocupado com seus ganhos pessoais do que assumir papel de estadista, tomando conta do rumo certo da nação. Esse descaso nos atrasou na área mais importante: a educação. A educação é uma variável chave para se construir um país melhor, pois ela não melhora apenas a inteligência das gerações futuras (intelectual e emocional), mas também produz resultados em outros departamentos, como melhor saúde, produção tecnológica e, claro, na segurança pública. Se os responsáveis tivessem feito os investimentos necessários para essa área, é fato que não teríamos que colher estes horrorosos frutos, dos quais somos vítimas atualmente.


A segurança pública

É assustador os números da violência no Brasil, em especial nas cidades grandes como São Paulo, que alberga mais de 21 milhões de pessoas em sua região metropolitana. Número de assassinatos anuais aumentam a cada ano, catapultando outros indicadores relacionados à crimes de subtração como roubos, furtos e invasão de propriedades. E quando esperamos uma resposta das autoridades competentes, vemos que não respostas, mesmo quando eles querem trabalhar, já que a estrutura e os recursos para suas operações são escassos, precários e não suprem a necessidade de uma cidade como São Paulo. O que fazer então?


A segurança individual

Quando não temos respostas daqueles que são os responsáveis, nós mesmo que temos que tomar a iniciativa. E para isso que existe a Cerca Elétrica na Mooca, uma empresa especialista em segurança patrimonial, com amplo catálogo de produtos e serviços de proteção à propriedade. Fazemos orçamentos conforme a designação da melhor estratégia para prevenção de crimes que lesam a sua qualidade de vida. Implementamos cercas de diferentes modelos, clássica cortante à eletrificadas, produzindo efetivos resultados para a promoção da segurança da sua família ou de seus colaboradores profissionais. Não corra riscos desnecessários: não esqueça que um muro desprotegido é um convite para um meliante tentar algum roubo. Entre agora mesmo em contato conosco, temos uma equipe de profissionais esperando para esclarecer qualquer dúvida a respeito de nossos serviços de segurança patrimonial.


Copyright 2017. REI DA CERCA ELÉTRICA - Todos os direito reservados.

Please publish modules in offcanvas position.