Sitemap - Rei da Cerca elétrica

Ligue Rei da Cerca Elétrica11 2957-188511 98162-1021

Câmeras de segurança para condomínios

É sabido que aglomerações humanas quanto aumentam desordenadamente a sua capacidade, também aumenta problemas de diferentes naturezas. O município de São Paulo infelizmente encontra-se neste cenário pois: a cidade não consegue assegurar a todos os seus moradores uma qualidade de vida digna. A precariedade das cidades é refletida em sua estrutura e na sua condição, obrigando assim que as pessoas se protejam, invistam em qualidade de vida de suas famílias, tomando assim o controle de seu ambiente, a seguridade de seus bens patrimoniais e a garantia de sua integridade física. A partir desta necessidade de se promover uma melhor qualidade de vida que surge, nas grandes cidades, os condomínios, ilhas de seguridades em meio a grandes e extensas malha urbanas.


Condomínios nas grandes cidades

Os condomínios são uma resposta à perda da qualidade de vida que se é observado em espaços públicos, muitas vezes abandonados pelo poder responsável, essa negligência resultando em degradação da paisagem e aumento de periculosidade e outras atividades criminosas. Por assim, fez-se necessário criar um ambiente de conforto, isolando um conjunto de propriedades privadas, consequentemente mais prático para ser administrada, cuidada, enfim, gerida com todo o desejo de trazer o melhor para os habitantes locais. Os condomínios se tornaram tão corriqueiros nos bairros residenciais paulistas, que é muito comum esses locais apresentarem serviços próprios, como academia, quadras poli esportivas, sauna, bares, e ultimamente até supermercados, e visitas semanais de feiras livres. Essa praticidade trouxe mais paz para os moradores, assim como segurança aos seus bens, porém o simples fato de morar em um condomínio não garante plena seguridade. Há casos de muitos desses condomínios serem vítimas de diferentes tentativas de roubo e furto, podendo assim ser invadido por alguma via desprotegida, ou demais locais com frágil vigilância.


Invasão de condomínios

São diferentes os métodos de se invadir um condomínio de uma grande cidade. A prática é pular algum muro ou outro ponto vulnerável de fácil acesso, com os meliantes assim atingindo a área interna. Há também alguns ladrões mais espertos, que vigiam a rotina do local, procurando algum padrão para poder ter acesso a portaria: normalmente em condomínios com grande número de moradores, possibilitando assim os meliantes de se misturarem com os residentes locais. Há ainda, por pior que possa parecer, meliantes que alugam uma residência dentro do condomínio, para ter acesso aos bens dos outros moradores: estes casos são mais complexos, e normalmente envolvem algum roubo específico de um elevado patrimônio ou outro alvo particular. Esses bandidos muitas vezes se aproveitam da falta de ferramentas de proteção dos condomínios, sendo isto um convite de entrada para os meliantes invadirem a propriedade.


Câmeras de segurança para condomínios

Somos uma empresa líder no seguimento de segurança patrimonial, com amplo catálogo em tecnologia de vigilância. Nossos serviços disponibiliza a instalação de câmeras de segurança, com filmagem em tempo real de diferentes localidades do condomínio. Temos uma equipe especializada na implementação deste tipo de ferramenta, fazendo uma leitura dos pontos mais críticos à serem invadidos, sugerindo também outras estratégias para evitar qualquer tipo de dano e dolo aos moradores do local. Não corra esse risco, ligue imediatamente para um de nossos profissionais, estamos aqui para esclarecer qualquer dúvida quanto à segurança de seu condomínio.


Copyright 2017. REI DA CERCA ELÉTRICA - Todos os direito reservados.

Please publish modules in offcanvas position.