Sitemap - Rei da Cerca elétrica

Ligue Rei da Cerca Elétrica11 2957-188511 98162-1021

Câmeras de Segurança na Mooca

Quando falamos em tecnologias de vigilância, a primeira coisa que pensamos é em segurança pública. Mas essa área não é restrita apenas para segurança, pode-se aplicar a doenças por exemplo. A vigilância epidemiológica vem para suprir essa necessidade: como saber quais os fatores relacionados a transmissão de uma doença, por exemplo. Para saber qual é a dinâmica de qualquer enfermidade, é necessário “vigiá-la”, usando ferramentas relacionadas a rede de saúde e outras políticas públicas: qual o público esta mais vulnerável a transmissão de HIV? Qual é a área mais infestada pelo Aedes aegypti, transmissores de diversos vírus causadores de doenças? Qual a faixa de crianças mais propensa a pegar meningite? Repare que os exemplos dados focaram apenas doenças infecciosas, mas o modelo pode ser expandido à outras doenças crônicas, como canceres e demências. Mais que isso: os modelos epidemiológicos podem ainda focar atropelamentos, assassinatos e outros crimes relacionados a violência. Vendo por esta perspectiva, a saúde pública e a segurança pública não estão tão distantes uma da outra.


A vigilância na segurança pública

O interessante dos modelos voltados a segurança pública é que eles identificam os fatores de risco relacionados a práticas de crimes violentos. Se o poder público quisesse, tivesse boa vontade para resolver este grande problema, mapeamentos dos locais de violência seriam constantes nas rotinas das forças policiais, estes indo direto na fonte do problema, minimizando assim os possíveis riscos para aqueles cidadãos que circulam no local. Mas infelizmente os recursos para essa função são escassos, ficando restrito a poucas localidades, e não alcançando toda a necessidade que um centro urbano demanda para a segurança de seus habitantes. A tecnologia está disponível, mas já que os responsáveis legais não usam para o benefício de seus compatriotas, cabe aos indivíduos tomar a iniciativa e buscarem fontes próprias para a proteção de suas residências ou estabelecimentos comerciais. Por isto mesmo que surge empresas de segurança particular, para promover tecnologias de vigilância e monitoramento diretamente para o cidadão que deseja proteger o seu patrimônio assim como a integridade física de sua família ou de seus colaboradores profissionais.


O tradicional bairro da Mooca

São Paulo é uma das maiores cidades da América Latina, com atualmente mais de 21 milhões de habitantes vivendo em sua zona metropolitana. O bairro da Mooca corresponde um dos mais tradicionais da cidade: antiga colônia italiana, o bairro passou por diferentes processos de industrialização, queda e agora uma recente ascensão em sua qualidade de vida, pois houve sólidos investimentos no setor imobiliário, trazendo uma nova rede de prestadores de serviços, e com isso maios circulação de riqueza e geração de renda. Entretanto, sempre que há uma ascensão económica em uma região, há sempre uma elevação dos indicadores de roubos, furtos e tentativas de invasão de propriedade. Para suprir isso, surge as empresas que promovem segurança patrimonial, como o nosso caso.


Câmeras de Segurança na Mooca

Possuímos em nosso catálogo um completo serviço, ferramentas e dispositivos para vigilância de seu patrimônio. A integridade física da sua família e de seus colaboradores profissionais é o melhor investimento que pode ser feito. Não espere mais e entre em contato imediatamente com um de nossos funcionários, estamos disponíveis para explicar os nossos procedimentos e orçamentos, sempre visando a melhor qualidade do nosso produto.


Copyright 2017. REI DA CERCA ELÉTRICA - Todos os direito reservados.

Please publish modules in offcanvas position.