Sitemap - Rei da Cerca elétrica

Ligue Rei da Cerca Elétrica11 2957-188511 98162-1021

Alarme monitorado na Zona Norte

Nós observamos constantemente o elevado grau de evolução da tecnologia, a qual cada vez mais se aprimora, produzindo resultados mais efetivos e práticos conforme a necessidade que ela é aplicada. O grau de evolução é tão absurdo que se observarmos algum gráfico em escala temporal nos últimos dois mil anos passados, o volume tecnológico produzido nos últimos dez anos é maior que toda a história humana. E se essa tecnologia abriu várias portas para deixar as nossas vidas mais fáceis, também trouxe alguns vieses e complicações. Basicamente tudo é um custo-benefício, ou em outras palavras: é bom mas ao mesmo tempo é ruim. Por exemplo: a tecnologia permitiu muitas facilidades, como maior geração de alimentos e infraestrutura, mas também permitiu que chegássemos aos atuais 7,2 bilhões de pessoas no mundo, valor este que em mais alguns anos adiantes irá alcançar mais de 8 bilhões de pessoas. Será que essa tecnologia, que permitiu que o ser humano chegasse a esse patamar civilizatório, também irá trazer melhores condições e qualidade de vida para toda essa imensa população humana?


As grandes cidades

Quando falamos em aumento populacional, primeira coisa que pensamos são nas grandes cidades do planeta. Elas concentram a maioria da população, sendo assim os centros políticos, administrativos e económicos do mundo. Em contrapartida, também acumulam grandes problemas quanto a questões sociais, de habitação, de infraestrutura, saneamento e, logicamente, segurança pública. É famoso o pensamento que se quiser paz você deve ir morar no interior; se quiser agito e maiores oportunidades profissionais, você deve ir morar em uma grande cidade. Agora, se considerarmos o nosso país que não apresentou políticas públicas suficientes para realizar uma base justa e igualitária, esse agito pode ser pior.


Segurança pública nas grandes cidades brasileiras

São muito os problemas presentes nas grandes cidades brasileiras, mas a segurança pública pode ser o mais quisto nos últimos anos. Observou-se um aumento em diversos tipos de crime, desde latrocínios à roubo, furto e invasão de residências e estabelecimentos comerciais. Se considerar uma cidade como São Paulo, que apresenta mais de 21 milhões de pessoas em sua região metropolitana, estes riscos podem aumentar significativamente conforme a área que se observa. É comum os relatos de bandidos frequentemente assaltando um mesmo local mais de uma vez em um pequeno intervalo de tempo. A situação pode ficar mais crítica quando a força policial responsável não consegue atender toda a demanda necessária, dando aos meliantes uma espécie de “salvo-conduto” para praticar seus atos criminosos. Será que a sua residência ou estabelecimento comercial está vulnerável a este tipo de violência?


Alarme monitorado na Zona Norte

Nós somos uma empresa líder no seguimento de segurança patrimonial, fazendo uso de avançada tecnologia para vigilância e monitoramento de propriedades privadas. Trabalhando com as melhores produtos e serviços relacionados à segurança, incluindo os alarmes monitorados: dispositivos de alta eficiência no combate e prevenção à crimes de roubo e invasão de propriedade. A nossa equipe de especialistas realiza a instalação com inteligência, fazendo a leitura da propriedade, identificando pontos frágeis sensíveis a invasão, montando assim o melhor planejamento para assegurar a sua segurança e de seus próximos. Não deixe sua propriedade exposta, entre em contato conosco e leve o melhor da tecnologia de segurança patrimonial para sua família e seus funcionários.


Copyright 2017. REI DA CERCA ELÉTRICA - Todos os direito reservados.

Please publish modules in offcanvas position.