Sitemap - Rei da Cerca elétrica

Ligue Rei da Cerca Elétrica11 2957-188511 98162-1021

Alarme monitorado na Zona Leste

Dentre os muitos problemas que atrapalham nossa vida cotidiana, a Segurança Pública pode ser classificada como o principal, especialmente nos grandes centros urbanos brasileiros. Sabe-se que o inchaço das grandes cidades nos países em desenvolvimento são consequências de uma série de fatores envolvidos nos contextos sociais, económicos, culturais e até ambiental. No livro “Vidas Secas”, Graciliano Ramos trabalha muito bem a fuga de uma família de retirantes que, sem condições básicas de sobrevivência, partem em retirada para as grandes cidades, sonhando com melhores condições de sustento, e mais: com seus filhos sendo alfabetizados por uma boa escola, para assim serem libertados da miséria, e rumarem a uma vida digna. O livro, publicado no fim da década de 1930, traz um retrato cru de como se portavam os marginalizados e excluídos pelo estado brasileiro, este que negligência suas próprias crianças. Mesmo passado mais de 80 anos, o livro continua atual.


Os inchaços dos grandes centros urbanos

Quando há uma elevada gama de migrantes (ou imigrantes) que chegam em alguma cidade, estes em condições precárias, inicia um processo de ocupação e, consequentemente, favelização das periferias destas cidades. Esses locais são marcados por uma população de baixa renda, baixa escolaridade, casas construídas sem condições de infraestrutura e saneamento, entre outras irregularidades. Muitos desses indivíduos que vem tentar a sorte em um grande centro urbano até acabam conseguem alcançar um melhor status social. Porém há ainda uma grande quantidade que fica marginalizada, fazendo assim apelarem para crimes de subtração, roubo, furto, invasão de propriedades. Com o cenário cada vez pior, esses crimes também vão ganhando áreas mais perigosos, como latrocínios e sequestros, conforme o sistema carcerário brasileiro que é praticamente uma escola para meliantes. E já que os responsáveis por zelar nossa segurança muitas vezes estão ocupados com outras atividades (como ganhos próprios), ao mesmo tempo que a força policial se encontra em situação debilitada (devido à falta de investimentos) não conseguindo assim atender todas as necessidades da população, resta ao indivíduo tomar uma atitude e proteger a si mesmo, assim como sua residência ou estabelecimento comercial. E você, está protegido em sua residência ou estabelecimento comercial?


A cidade de São Paulo e a Zona Leste

São Paulo é um dos maiores centros urbanos do mundo, com sua população chegando a mais de 21 milhões de pessoas vivendo em sua região metropolitana. A cidade não é fixa: ela muda sua configuração conforme as dinâmicas de ocupação e alteração do espaço. A Zona Leste da cidade é um excelente exemplo de como uma área pode mudar para melhor: devido aos largos investimentos do mercado imobiliários principalmente na última década, os bairros da região ficaram altamente valorizados, recebendo cada vez mais empreendimentos com foco em residências e condomínios. Isso também traz toda uma necessidade mercadológica de prestadores de serviços e demais comércios, fazendo que o local gere mais renda e circule mais capital. E, infelizmente, com o aumento de casas, residências e estabelecimentos comerciais, e com mais pessoas circulando no local, o bairro torna-se mais susceptível a crimes de subtração e outras atividades ilícitas relacionadas.


O nosso serviço

A Alarme monitorado na Zona Leste é uma empresa líder no seguimento, com elevado rigor profissional para atender a sua necessidade de segurança patrimonial. Nossa equipe avalia as características da sua propriedade, identificando os principais pontos críticos, para isso construindo a melhor estratégia para a defesa da sua cada ou comércio, fornecemos serviços de instalação de alarmes monitorados, conectados em tempo real com a nossa central de segurança. Não facilite a vida dos meliantes e criminoso, previna sua qualidade de vida sofrer qualquer tipo de violência ou lesão patrimonial. Ligue imediatamente para os nossos profissionais, estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida quanto à segurança de sua propriedade.


Copyright 2017. REI DA CERCA ELÉTRICA - Todos os direito reservados.

Please publish modules in offcanvas position.