Sitemap - Rei da Cerca elétrica

Ligue Rei da Cerca Elétrica11 2957-188511 98162-1021

Alarme Monitorado na Vila Matilde

Há um contínuo fenômeno no globo, que se chama substituição demográfica. A demografia é a área de conhecimento que lida com as populações humanas, classificando-as conforme suas dinâmicas e comportamentos observados. Assim, quando se diz que existe uma substituição demográfica, significa que ocorre uma substituição das características da população, por exemplo: é sabido que a fertilidade das mulheres, ou seja, o número de filho que uma mulher apresenta em média, vem diminuindo continuamente ao longo da história, apesar de muitos países a população absoluta continua aumentando (pois se há menos filhos por mulheres, há muito mais mulheres tendo filhos do que antes). Outra substituição demográfica importante é a fuga da área rural para os grandes centros urbanos, inchando-os. Este ciclo não é novo, porém seu fluxo vem aumentado continuamente, devido a maquinização do serviço no campo, substituindo a mão de obra por maquinas mais eficientes e com custo de manutenção menor. O resultado disto são centros urbanos cada vez com mais gente, infelizmente não tendo suporte para suprir estas crescentes necessidades.


Segurança Pública

Esta substituição demográfica é o fenômeno responsável pelo desenvolvimento dos grandes e importantes centros urbanos no mundo. Porém, quando o país não apresenta uma estrutura para abrigar o fluxo humano proporcionado, muitas vezes reflexos negativos são observados na qualidade de vida dos moradores destes grandes centros. A segurança pública é um exemplo desta condição: dados da Secretaria de Segurança mostram que a maior quantidade de roubos, furtos e invasão de propriedades são reportadas nos grandes urbanos com mais de 500 mil habitantes (entretanto ter havido também significativo aumento de criminalidade nas cidades pequenas, mais voltado a roubo a bancos). Quando o serviço de segurança de uma cidade não consegue suprir a demanda, faz necessário buscar outros meios de proteger o nosso patrimônio, tão duramente batalhado para ser conquistado.


Alarme Monitorado na Vila Matilde

A Vila Matilde é um bairro pertencente a Zona Leste de São Paulo, área esta que apresenta o maior desenvolvimento urbano quando comparada as outras zonas paulistanas. Antigamente composta apenas por “bairros dormitórios”, atualmente a Zona Leste é um importante polo imobiliário e de serviços de todas os tipos, não apenas albergando uma mão de obra que trabalha nas outras regiões, mas agora composta por próprios trabalhadores, empreendedores e prestadores de serviço. Infelizmente este desenvolvimento traz consigo os problemas de segurança pública: quando se melhora um aspecto, como a geração de renda e capital, também possibilita a atividade criminosa para roubo, furto e invasão de propriedade. E se a sua casa ou empresa estiver correndo este tipo de risco? Não vale a pena deixar sua propriedade desprotegia, ainda mais se você conhecer a nossa qualidade de serviço proposto para garantir a segurança de seu patrimônio.


O nosso serviço

Somos uma empresa do seguimento com um amplo catálogo de ferramentas de vigilância e segurança patrimonial, com serviços prestados em todo o município de São Paulo. Apresentamos alarme monitorado o qual encontra-se em tempo real conectado com nossa central de monitoramento, trazendo a máxima segurança para sua casa ou empresa. Nossos profissionais não apenas instalam o produto, mas também fazem uma importante leitura dos pontos fracos da sua propriedade, desenhando assim a melhor estratégia para assegurar a sua proteção. Não espere mais, livre-se dos riscos, e previna a sua saúde financeira e integridade física, nossos atendentes estão esperando para esclarecer qualquer tipo de dúvida relacionada ao tema. A sua segurança é o nosso rigor profissional.

Copyright 2017. REI DA CERCA ELÉTRICA - Todos os direito reservados.

Please publish modules in offcanvas position.