Sitemap - Rei da Cerca elétrica

Ligue Rei da Cerca Elétrica11 2957-188511 98162-1021

Alarme monitorado na Vila Carrão

O termo “homens da caverna” é uma designação não correta para definir o ser humano primitivo. “Caverna” porque corresponde a um pensamento de que os primeiros seres humanos viviam nesse tipo de moradia, já que corresponde há um tipo de abrigo natural. O termo é incorreto porque, durante a evolução humana, a nossa espécie nunca ocupou cavernas ao estabelecer as primeiras residências: quando o comportamento de caçador e coletor foi substituído por sedentário, as moradias que foram construídas se resumiam a rudimentares cabanas ou mesmo ocas, feitas com madeira e galhos de arvores. Nesse período, chamada de Revolução Neolítica, que se deu início as primeiras ferramentas feitas por pedras lascadas, isso dando origem a manufaturas de abrigos, dando origem as primeiras casas, depois aldeias, vilas, chegando atualmente nas grandes cidades, com seus milhões de habitantes.


O problema das grandes cidades

O atual salto evolutivo quando consideramos a passagem de tempo entre os “homens das cavernas” e o atual estágio do ser humano mudou drasticamente a forma como se maneja os aglomerados humanos. Vamos pensar: se há alguns mil anos atrás era difícil tomar conta de uma aldeia com aproximadamente 100 pessoas, como gerenciar uma “aldeia” com mais de 20 milhões de habitantes, como a região metropolitana de São Paulo? E se nessa época, do alvorecer do homem, já existia a ocorrência de atividades ilícitas, estas que prejudicavam o próximo, como furtos, roubos e invasão de propriedade privada, o que pensar dos atuais centros urbanos, que carregam toda uma mistura de desigualdade social com negligência do poder público na administração de suas responsabilidades.


A segurança patrimonial

A falta de autoridade na vigilância, somada a grande quantidade de seres humanos à margem da civilidade, fez com que algumas cidades apresentassem graves indicadores de violências. O município de São Paulo, antes marcado por elevados índices de latrocínios, atualmente apresenta significativa quantidade de roubos e furtos, principalmente em residências localizadas fora de áreas muradas, quando não há portaria para controle de acesso ou outro tipo de fiscalização do tráfego de indivíduos. Essa lesão provocada por invasões de propriedades não se resume apenas aos prejuízos económicos ou financeiros, muitas vezes a gravidade do crime pode aumentar, quando os meliantes invadem um local e ameaçam a integridade dos moradores ou funcionários do estabelecimento. Será que a sua residência ou estabelecimento comercial está sujeita a este tipo de ameaça?


O nosso serviço

Não vale a pena manter o seu local de descanso ou de trabalho exposto a qualquer tipo de risco. Caso precise de segurança ao seu patrimônio, pode contar com a Alarme monitorado na Vila Carrão: somos uma empresa líder no seguimento, com um completo catálogo de dispositivos de vigilância, prestando serviços em todo o município de São Paulo. Instalamos alarmes monitorados, conectado em tempo real com nossa central de monitoramento, trazendo a máxima segurança para a sua propriedade. Contamos com uma equipe de profissionais especializados, que não apenas instalam o produto requisitado, mas também fazem uma importante análise dos aspectos da propriedade, identificando pontos fracos e configurando a melhor estratégia para assegurar a proteção de seu patrimônio e a sua integridade física. Ligue imediatamente para um de nossos atendentes, eles estão esperando para esclarecer qualquer tipo de dúvida relacionada a segurança de seu lar e da sua empresa.

Copyright 2017. REI DA CERCA ELÉTRICA - Todos os direito reservados.

Please publish modules in offcanvas position.