Sitemap - Rei da Cerca elétrica

Ligue Rei da Cerca Elétrica11 2957-188511 98162-1021

Alarme monitorado na Lapa


Um dos maiores problemas do Brasil atualmente é a segurança pública. As mudanças demográficas e dinâmicas populacionais que acompanharam o mundo nos últimos anos não foram benéficas para o nosso país, do contrário observado com outras nações do mundo. Os Estados Unidos por exemplo, mesmo com as corriqueiras ocorrências de ataques com armas de fogo nos últimos anos, eles ainda possuem indicadores de violências bem menores que o nosso país tropical. A própria China, um dos países que mais se matou seres humanos durantes o letal século XX, atualmente eles apresentam números de assassinatos (por mil habitantes por ano) bem menores que o nosso. A lista de países em situações melhores que a nossa nos indicadores de violência pode ainda ficar maior, se incluirmos nas comparações alguns países do continente da América do Sul (Argentina, Chile), da Europa (mesmo alguns da porção oriental), Ásia (com a Coréia do Sul, Taiwan, Vietnã) e Oceania. Por que o Brasil apresenta indicadores tão perversos, igualando a países africanos que sofrem com guerras civis há mais de meio século?


A violência tupiniquim

Para se chegar a resposta da pergunta feita no parágrafo acima, são necessárias algumas considerações sobre os aspectos ambientais e culturais, assim como toda a complexidade de outros temas históricos e sociais. Estados Unidos e China foram colônias, o que não explica o grau de violência ser maior aqui no nosso país. Argentina e Chile também foram alvos de exploração imperialista, e também não apresentam índices piores que o nosso. O que poderia ser? Como dito, a resposta é complexa, mas tem um importante fator que ocorre aqui e que não é verificado em outros países: a inadimplência dos tomadores de decisões. Corrupção existe desde que o homem surgiu, e assim foi se desenvolvendo, até quando estes passam por processos de educação e ensino, elevando a inteligência emocional da população alvo, e com isso melhorando diversas faculdades mentais, como empatia e honestidade. Esses parâmetros de educação foram bem solidificados em nosso país, como foram nos outros? A resposta é logicamente: não, principalmente se vermos os resultados de nossos estudantes em exames internacionais – e, de novo: ficando próximos a posições de países africanos, que passam por guerras civis há muito tempo... Educação é a base para a construção do bem. E a ausência de educação é a base para o mal.


Segurança Pública em colapso

Com esse caldo cultural embasado na negligência de nossos governantes, chegamos a este cenário de incertezas, onde os riscos de nos tornarmos vítima de algum crime esta cada vez maior. Consideremos que a segurança em colapso, ou seja, com as forças policiais em estados precários, pode levar a violência que ocorre nas ruas e vias públicas para dentro de nossa casa ou estabelecimento comercial. E se a sua família estiver exposto a um riscos destes


Alarme monitorado na Lapa

Nós somos uma empresa no seguimento de segurança patrimonial, que traz para as suas necessidades diárias todo um catálogo de produtos voltados à tecnologia de vigilância e monitoramento em tempo real. Nossos profissionais fazem uma leitura de sua propriedade para identificar os pontos mais críticos ao risco de violência, desenvolvendo assim a melhor estratégia para a proteção de seu patrimônio. Sua família ou seus colaboradores do trabalho não merecem ficar expostos a qualquer tipo de violência. Proteja o seu patrimônio e a integridade de seus familiares, converse com um de nossos funcionários, estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida quanto aos nossos serviços de segurança patrimonial.

Copyright 2017. REI DA CERCA ELÉTRICA - Todos os direito reservados.

Please publish modules in offcanvas position.